Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Experimente novos produtos de forma gratuita


 é uma comunidade cujos membros têm a oportunidade de experimentar novos produtos e serviços, combinando diversão, inovação e participação.
São já mais de 1 milhão de pessoas a terem a oportunidade de experimentar em casa novos produtos de forma totalmente gratuita… e tudo o que lhes é pedido em troca, são as suas opiniões!
Os membros escolhem os projetos nos quais querem participar, dentro de uma extensa gama de produtos, entre os quais: computadores, produtos de beleza, telemóveis, pizzas, livros, viagens e música.

As vantagens de ser membro trnd
 Fazer parte da comunidade trnd dá-te a possibilidade de ser o primeiro a conhecer as últimas tendências, mas, mais ainda, permite-te ser o primeiro a experimentar produtos antes de serem lançados no mercado. Soa bem, certo? E o que dirias se te disséssemos que podes influenciar o desenvolvimento destes produtos com a tua opinião e com a dos teus amigos? 

trnd funcionamento TRND – Experimente novos produtos… gratuitamente!
trnd milka TRND – Experimente novos produtos… gratuitamente!

TORNE-SE MEMBRO DA trnd

Está neste momento a decorrer o primeiro projecto da trnd em Portugal: o Milka Snax.
2.000 membros da trnd serão convidados a descobrir e dar a conhecer Milka Snax, os únicos snacks cobertos com cremoso chocolate Milka.

Este é apenas o primeiro de muitos projectos que se seguirão. 
No site da trnd já poderá ver que num próximo projecto serão distribuídas 10 máquinas de café e num outro projecto será dada a oportunidade de experimentar produtos de cosmética de uma marca bem conhecida.
Não fique de fora, inscreva-se já na trnd!
No site e no blog da trnd tem muita mais informação à sua disposição sobre o funcionamento desta comunidade.
E não se preocupe… ao inscrever-se não se está a comprometer com nada. Só participa nos projectos que sejam do seu interesse e pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...